Para o deputado Zé Neto, o MST é uma referência de justiça e fraternidade
A direção estadual do Movimento dos Sem-Terra (MST) da Bahia estão reunidos, desde sexta-feira (1º de maio) até o domingo (3 de maio) em Feira de Santana, discutindo os rumos da entidade em 2009 no estado. O encontro acontece na Chácara da Luta, do deputado Zé Neto, que marcou presença no evento.
De acordo com a direção do MST, no encontro são discutidos assuntos de interesse da entidade. O apoio político na luta do movimento também foi abordado. “È muito importante o apoio das forças políticas na luta pela reforma agrária, porque engrandece a força do nosso movimento”, disse Márcio Matos, um dos diretores do MST.
O deputado Zé Neto esteve no evento na sexta-feira e falou sobre a alegria de receber o MST. “A Chácara da Luta foi construída pra receber gente como vocês que estão na luta pelo povo, pela Bahia e pelo Brasil mais justos e fraternos”, disse o deputado Zé Neto.
O parlamentar petista destacou a importância social do movimento. “O MST é uma referência de um Brasil mais justo. Temos que avançar e assentar pra produzir. Espero que este encontro de três dias represente ainda mais realizações”, destacou Zé Neto.