A maior rede de fast food árabe do mundo chega a Feira de Santana, primeira cidade do interior do Nordeste a receber uma moderna unidade do Habib’s. Instalada na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Castro Alves, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (25), com as presenças do deputado Zé Neto, prefeito Tarcízio Pimenta, outras autoridades política, empresários, jornalistas e demais convidados que lotaram o ambiente, conhecendo os sabores típicos produzidos pelo Habib’s.
Zé Neto não escondeu a satisfação em ter mais uma grande empresa instalada em Feira, “Fico feliz em ter na nossa cidade esse novo empreendimento, que traz emprego, renda e qualidade para o município e para a população. A instalação do Habib´s é um reflexo dos esforços de cada Feirense em trabalhar e construir um ambiente propício para possibilitar investimentos que trazem mais desenvolvimento a Feira de Santana e região” destacou.
O diretor regional de operações do Habib’s, Carlos Baish lembrou que a tradução do nome árabe deste fest food significa “amigo”. “E aqui estamos apresentando uma casa onde amigos se reúnem, são bem tratados”, afirmou, ao lembrar que o Habib’s já existe há 20 anos e foi criado em São Paulo, estando atualmente presente em praticamente todo o Brasil.
Lourival Chagas do Nascimento diretor local, observou que o Habib’s é um dos grupos do ramo que mais crescem no país. “Aqui estaremos recebendo os feirenses das 11 até as 24 horas, todos os dias, inclusive feriados. Oferecemos também salão de festas temático, parque infantil, mine-boate e pacotes definidos para as necessidades de cada cliente”, revelou.
Depois da inauguração o deputado foi para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde um grupo de evangélicos realizava um culto em oração aos pacientes e funcionários do Hospital.
Zé Neto destacou a importância de eventos religiosos, principalmente para a juventude que precisa estar mais próxima de Deus e longe das drogas e da violência. “A presença da religião no cotidiano das famílias sem dúvida é importante sob todos os aspectos. Mesmo nos hospitais que as vezes é um momento de dor, não podemos perde a fé nunca”, afirmou.
26
Set