Gestão desastrosa da oposição destruiu 90% das rodovias do Estado
Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (28), o deputado Zé Neto afirmou que as críticas da oposição ao governo Jaques Wagner são vazias, após o fracasso social e administrativo das gestões carlistas. "O que resta à turma do DEM é espernear e fazer espuma, como tem feito", disse.
Zé Neto repondeu às críticas sobre o estado das estradas baianas. "Encontramos 90% das rodovias baianas completamente destruídas. Em dois anos e nove meses, o governo Jaques Wagner recuperou 1,4 mil km de estradas. Mas reformamos de verdade, aquela pintura de betume que era feita na época das eleições acabou. Basta trafegar pela estrada de Serra Preta, Ipirá-Itaberaba", destacou.
Em Segurança Pública, o deputado denunciou o sucateamento das Polícias Civil e Militar pelo governo Paulo Souto e o abandono dos municípios do interior. "Em outubro de 2006, o governador transferiu 48 delegados do interior para Salvador, prejudicando milhões de baianos", afirmou. "Nós convocamos 40 delegados para atuarem no interior, todos aprovados em concurso público realizado em 2001. Serão beneficiados 120 municípios. Além disso, convocamos 80 policiais civis, 40 escrivães e 40 agentes. Hoje, Salvador tem 458 delegados, mas que São Paulo, que conta com 250", disse.