Deputado Zé Neto defende Governo e argumenta à favor do pedágio
Em discurso realizado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira(13), o deputado estadual Zé Neto respondeu à críticas da oposição e reafirmou o compromisso do governo Wagner com o Estado. Zé Neto reiterou os benefícios que surgirão da cobrança do pedágio na BRs 324 e 116.
Nos próximos seis meses vão ser feitas obras de recuperação do asfalto, acostamento, sinalização e canteiros. Só depois desse período é que poderá ser cobrado pedágio. Na BR-324 serão duas praças, uma na ida e outra na volta; o motorista vai pagar R$ 1,40. Na BR-116 serão 5 praças, uma a cada 100 quilômetros, e o motorista vai pagar R$ 2,40.
Segundo o deputado, o preço é irrisório com relação ao restante do país, sendo o mais barato no presente momento. A duplicação da BR- 116, um dos maiores "gargalos" da Bahia, só trará benefícios para os motoristas. "Temos apenas o que comemorar", afirmou o parlamentar. "Hoje há na Bahia um projeto de desenvolvimento para o interior que é o que estava faltando no Estado", concluiu.