O Diário Oficial do Estado notificou na última semana a dispensa de licitação da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana (Hospital Dom Pedro de Alcântara) para o convênio de prestação de serviços de saúde aos beneficiários do Planserv (Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais). A contratação terá validade de 180 dias e com valor total estimado de R$ 2.188.119,45 milhões.
O hospital, que completou 50 anos de inauguração da atual sede do Hospital Dom Pedro de Alcântara e 150 anos de fundação da Santa Casa de Misericórdia na última terça-feira (03), contemplando atendimentos em geral, além de contar com serviços cardiovasculares, angioplastia, cateterismo, implante de marca-passos, revascularização miocárdica, entre outros.
O convênio com o Planserv foi uma conquista para região que através do governo obteve o credenciamento do referido Hospital e visa atender os servidores públicos estaduais da região, uma vez que havia déficit de atendimento para o plano na região. Antes, era necessário para muitos procedimentos que os servidores se deslocassem até a capital para serem atendidos.
Para o deputado Zé Neto, "nós, não só estamos renovando o Planserv, que, aliás, todos sofremos com o descaso do outro governo, como também, vamos ampliar serviços para proporcionar ao funcionalismo público um atendimento de maior qualidade e ao Dom Pedro de Alcântara sustentação econômica e melhorias nos seus serviços", concluiu.
Confira a publicação no link abaixo:
http://flip.egba.ba.gov.br/reader/zomm.asp?pg=diariooficialdabahia_20120/70384