Postos de serviço serão construídos com o que há de melhor em termos de conforto e qualidade de serviço
Foi publicado no Diário Oficial do Estado referente ao último fim de semana (12 e 13) a abertura de licitação, através da SUCAB (Superintendência de Construções Administrativas da Bahia), para a construção de um galpão para implantação do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Feira de Santana. A concorrência pública será realizada no dia 20 no próximo mês, ás 14:30, no subsolo da SUCAB, localizado na 3a avenida, 390, Plataforma VI, CAB, Salvador-BA. Poderão participar desta licitação empresas que possuam capital social mínimo de R$120.000,00.
Feira agora contará com dois novos SACs. O primeiro já está em fase de acertos finais. A perspectiva é a de que este funcione até fevereiro. Outro SAC de grande porte deve ser inaugurado ao lado da estação rodoviária, e poderá atender de forma mais eficiente o público que atualmente se desloca ao serviço localizado na Rua da Aurora. Com a nova implementação, haverá ampliação e melhoria do atendimento, uma vez que este será elaborado com o que há de mais moderno em termos de conforto e qualidade de serviço.
O SAC estava previsto para ser inaugurado no último ano, mas, devido à crise ecônomica mundial, houve um atraso na entrega do equipamento público, já esperado pelo município e região. O principal objetivo do novo orgão é de melhorar o atendimento, além de amplia-lo e qualifica-lo na cidade e no interior. A localização estratégica permitirá melhor acessibilidade para os cidadãos, uma vez que o mesmo estará em frente à estação rodoviária.
O deputado Zé Neto vibrou com a novidade: "venho trabalhando fortemente há dois anos para que tenhamos um SAC em Feira, e conseguimos dois. Esperamos atender satisfatoriamente essa demanda que agora está reprimida e também qualificar o atendimento. Isso acontece num momento em que o Governo do Estado vem agindo em Feira de forma a potencializar o seu desenvolvimento em outras áreas como saneamento, educação, infraestrutura...Não seria num SAC que perderíamos o passo do que queremos, que é o crescimento de Feira de Santana e toda a região".