O encontro contou com a presença de representantes do transporte alternativo e dos ACS e ACE.
A manhã de domingo (27) foi para o deputado estadual Zé Neto dia de cumprir mais um compromisso do constante diálogo com representantes do transporte alternativo, dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, e dos trabalhadores rurais do município de Capela do Alto Alegre, localizado a 135 Km de Feira de Santana.
O encontro aconteceu na Fazenda Ponte Preta, de propriedade de Edinho e Laiz Bastos, onde foram recebidos o vereador Romeu Mascarenhas, que expôs para o deputado questões relacionadas ao transporte alternativo.
Também estiveram presentes o presidente da associação dos agentes de saúde, José Crispim Coelho e o presidente da Associação Comunitária Rural de Lagoa das Flores, Ailton Prudente.
Durante a reunião, Zé Neto falou que será feito um trabalho de parceria entre eles e as categorias para que os avanços sejam alcançados. “Com organização, vamos juntos fazer a interlocução com o governo Wagner para que estas tenham acesso a mais benefícios ainda”, salientou.
Dentre as melhorias propostas pelo deputado para os trabalhadores do transporte alternativo, a de lutar para que estes tenham acesso facilitado à linha de financiamentos, bem como não pagar IPVA e ter a ampliação deste transporte na região, foram expostas durante o encontro.
O parlamentar também falou, com satisfação, da lei do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, vitória a qual teve a enorme satisfação de participar. “O Governo do Estado está empenhado em trazer benefícios para estas categorias e vamos fazer isso dialogando, entendendo onde estão as necessidades para resolvê-las", disse.