Mais de 600 condutores de transporte alternativo de toda a Bahia prestigiaram o evento
Acompanhado pelo deputado federal, Marcos Medrado (PDT) – responsável pela legalização do transporte alternativo em Salvador há mais de 12 anos – e pelo deputado estadual Zé Neto (PT), autoridades e representantes da diretoria da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar da Bahia, Agerba e Associação de Cooperativas e Permissionários de Transportes Complementares da Bahia (ATAC), participaram hoje, na Chácara da Luta, em Feira de Santana, de uma manhã de debates e esclarecimentos sobre a legalização do sistema de transporte alternativo na Bahia.
Mais de 600 pessoas, vindas de todas as regiões do Estado, estiveram reunidas com a finalidade de obter esclarecimentos de diversos aspectos da lei e do processo licitatório para a categoria. Contando logo de início com a representação de mais de 100 municípios que lá estiveram, a categoria foi simbolizada por mais de 70 organizações ligadas ao sistema.
Leia mais nesta segunda-feira (03), uma matéria completa da reunião que tratou do sistema de transporte alternativo da Bahia.