O deputado estadual Zé Neto (PT), em contato com o Bahia Notícias, avaliou que a estratégia utilizada pelo pré-candidato ao Governo do DEM, Paulo Souto, é “se fazer de desentendido” e “apostar na perda de memória do povo”.
O petista se refere às críticas feitas por Souto ao não pagamento de horas extras aos policiais militares. Segundo o parlamentar, a informação é equivocada. “O Ronda nos Bairros trabalha com horas extras para dar assistência 24 horas”, disse. Segundo ele, as horas extras estão em dias em todo o estado. “Procure apurar antes de sair falando o que não sabe”, alfinetou.
O deputado recorda que no governo anterior, os policias recebiam o salário abaixo do mínimo, não tinham direito a auxílio-alimentação, e não possuíam lei orgânica, nem regimento interno. “Em Feira de Santana, só haviam 3 viaturas da Polícia Civil e 6 da Militar, para uma cidade de 600 mil habitantes. Já liberamos 46 veículos para Feira”, criticou.
O deputado deixa clara a preferência em polarizar o debate eleitoral com o candidato do DEM. “Quem mais quer ele no confronto somos nós. Para relembrarmos a época do carlismo e do sub-comando do soutismo”, disse. (Rafael Rodrigues).
Matéria publicada no site Bahia Notícias em 20/05/10.
21
Mai