O prazo para impugnação está aberto. Não havendo entrada de recursos, a homologação deve ser publicada nos próximos dias
Foi publicado no Diário Oficial da Bahia desta quarta-feira (7), o Contrato de Gestão e Operação do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, ficando decidido a habilitação, pela Comissão Julgadora, do Instituto Sócrates Guanaes, que ofertou o valor do Contrato de Gestão de R$83.462.120,00, estando assim dentro do preço estabelecido no edital. O Instituto também comprovou experiência em gestão de unidade hospitalar há pelo menos um ano no período da apresentação da proposta.
O HEC, que deverá atender a cerca de 4 milhões de pessoas em Feira de Santana e região, com 260 leitos, 40 UTI’s, 30 semi-UTI’s à disposição do público infantil, tem contado com a intervenção do deputado estadual Zé Neto junto ao Governo Estadual. O parlamentar esteve empenhado inclusive na resolução de pendências administrativas e jurídicas deste que é considerado o maior hospital pediátrico do Norte-Nordeste do país.
“Tenho convicção que o empreendimento vai proporcionar uma significativa melhoria no atendimento às crianças de minha cidade e região, que mereciam e daqui a pouco poderão ser atendidas com mais qualidade, inclusive em casos de maior complexidade, através de terapia intensiva”, observou o deputado.
O prazo para impugnação está aberto. Não havendo entrada de recursos, a homologação deve ser publicada nos próximos dias