SAEB convoca aprovados em processo seletivo para o SAC no interior do Estado

Candidatos devem comparecer a sede SAEB de 16 a 20 de agosto munidos da documentação exigida

O Diário Oficial do Estado da Bahia divulgou na edição desta quarta-feira (11) a lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de Assistente de Atividades Administrativas que ocuparão temporariamente cargos em postos de SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no interior do estado.
Através da Portaria nº. 1671, de 30 de junho de 2010, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), representada pelo Secretário Manoel Vitório, convoca os candidatos habilitados por ordem de classificação para comparecerem a sede da Secretaria, localizada na 2º Av. nº 200, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, das 09h às 12h e das 14h às 17h, de 16 a 20 de agosto deste ano.
Os convocados irão atuar em onze municípios, que são Feira de Santana (3 vagas), Alagoinhas (2), Barreiras (2), Camaçari (3), , Ilhéus (1), Irecê (15), Itabuna (6), Lauro de Freitas (2), Santo Antonio de Jesus (2), Teixeira de Freitas (2), Vitória da Conquista (2 vagas).
Documentação – os selecionados devem comparecer ao local estabelecido munidos dos seguintes documentos originais e suas respectivas cópias: RG, CPF, título de eleitor (com certidão de regularidade com o TRE), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP; carteira de trabalho, comprovação de conclusão do nível médio expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente registrado; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento ou RG de filho menor de 14 anos, se houver; certificado de reservista para candidatos do sexo masculino; declaração de bens; número de conta corrente no Banco do Brasil, no município de atuação; antecedentes criminais em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos; carteira profissional; atestado de saúde ocupacional, com as cópias dos exames apresentados na realização da avaliação médica, além de duas fotos 3x4 (recentes e idênticas).
O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado da seleção.
Com informações do Diário Oficial da Bahia do dia 11 de agosto.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323