Zona Urbana do SIAA, Loteamento Industrial Núcleo CIS e diversos trechos da malha rodoviária de Feira são as áreas que vão receber melhorias
Foi publicado no Diário Oficial da Bahia desta terça-feira (31), o resultado do julgamento de propostas para contratação do serviço de escavação e reaterro da zona urbana do SIAA de Feira de Santana. A empresa que vai realizar as intervenções é a Lokskvav – Locação de Máquinas, Equipamentos e Terraplanagem Ltda, que atendeu as exigências do edital ao apresentar menor preço, tendo concorrido com mais duas empresas do ramo.
O superintendente da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A), José Ubiratan Cardoso Matos, também divulgou, através desta mesma edição do Diário, a homologação do processo licitatório que tem por objetivo executar serviços de implantação de rede de distribuição de água na cidade. Esta ação, que será executada pela empresa Construções e Incorporações Pedra Ltda, irá beneficiar ao Loteamento Industrial Núcleo CIS.
Já a Secretaria de Infra-estrutura (Seinfra), através do Departamento de Infra-estrutura de Transportes da Bahia (DERBA), fez saber o resultado da licitação na modalidade tomada de preço que visa contratar empresa especializada para execução de serviço de conservação rotineira em diversos trechos pertencentes à Malha Rodoviária da 2ª Residência de Manutenção, localizada em Feira de Santana, a fim de conservar e manter estradas locais ficando as obras a cargo da Teofilândia Transportes, Comércio e Construção.
As Residências de Manutenção ficam espalhadas por regiões e sediadas nas cidades centrais, sendo Feira de Santana uma das vinte residências - autarquias vinculadas à Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Seinfra) - presentes na Bahia.
Vale lembrar que o prazo recursal está aberto. Não havendo entrada de recursos nos próximos cinco dias, a homologação deve ser publicada nos próximos dias.