O deputado estadual Zé Neto esteve no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na última terça-feira (24), para dialogar com os vigilantes da unidade e intermediar uma solução para o atraso no pagamento dos salários que já dura dois meses.
De acordo com os trabalhadores, a empresa Sena Inteligência, terceirizada que presta serviço para o Clériston e para o Hospital Colônia Lopes Rodrigues, em Feira de Santana, não vem cumprindo com suas obrigações e está com mais de 55 dias de atraso nos salários.
Zé Neto esteve conversando com Raiman dos Santos, fiscal da Sena; o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Boaventura; além de outros membros da categoria na tentativa de negociar a quitação do débito ou, caso contrário, viabilizar a substituição da empresa que administra o pagamento dos funcionários de vigilância do Clériston Andrade.
O deputado deixou claro que irá defender os interesses destes trabalhadores, a fim de garantir a regularização da situação e o recebimento dos vencimentos atrasados. “Uma das causas de nosso mandato é trabalhar para que o povo tenha seus direitos preservados e possa exercer cidadania com voz ativa. É a luta pelo bem do povo que não pode parar”, declarou Zé Neto.
03
Set