Pode participar da Feira todo PM da ativa, policiais civis, peritos, funcionários civis da PM (na ativa), com mais de dois anos de serviço
A PM realiza desta quarta-feira a sábado (22 a 25), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, a 2ª Feira de Imóveis para Policiais Militares, com oportunidades únicas para aquisição do imóvel próprio. O evento é uma realização da Polícia Militar em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
Com o slogan “A Segurança de fazer o melhor negócio”, a Feira disponibilizará, entre outras condições especiais, financiamento da Caixa com crédito de até 50% na prestação - Programa Habitacional Servidor Público do Estado da Bahia, isenção de consulta ao SPC e Serasa, exceto restrições a bancos públicos, seguro término de obra, que garante a entrega do imóvel, e subsídio de até R$ 17 mil dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.
Pode participar da Feira todo policial militar da ativa, policiais civis, peritos, funcionários civis da PM (na ativa), com mais de dois anos de serviço. É preciso apresentar carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques, certidão relativa ao estado civil e comprovante de residência (Se casado, identidade, CPF e comprovante de renda do cônjuge, se houver).
A Feira será aberta às 9h desta quarta-feira (22), com apresentação de uma peça teatral do Grupo de Teatro da Polícia Militar e a presença do comandante-geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas. Haverá um espaço reservado de entretenimento para as crianças.
Serão disponibilizados nos estandes, empreendimentos em Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, entre outros municípios. Para quem optar por imóveis usados, a Caixa Econômica concede carta de crédito para aquisição em qualquer cidade. A primeira Feira de Imóveis para policiais militares foi realizada no mês de abril deste ano, em Salvador.