Projeto busca incentivar uma arte mais livre e menos individualista e é direcionado não apenas para o público infanto-juvenil, mas também para os adultos
Neste domingo (10), aconteceu mais uma edição do Pinte no MAM. Desta vez, desenvolvendo de forma lúdica, atividades voltadas à formação de palavras com o uso de blocos alfabéticos, baseadas no prêmio CNI Sesi Marcantônio Vilaça. Já na terça-feira (12), a atividade será desenvolvida, excepcionalmente, na Pça. Pedro Arcanjo, Pelourinho, em comemoração ao Dia das Crianças.
O Pinte no MAM, coordenado pelo artista Maninho de Abreu, conta com a participação da arte-educadora infantil Ana Rachel Schimiti e completa o ciclo de programas educativos gratuitos realizados pelo Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).
O projeto busca incentivar uma arte mais livre e menos individualista, é direcionado para o público infanto-juvenil e também para os adultos. Acontece todos os domingos no MAM, das 16h às 19h, no Pátio das Mangueiras, com a entrada franca.