Z Neto concede entrevista Rdio Suba AM

Parlamentar respondeu as perguntas da equipe e dos ouvintes referentes a saúde, segurança, educação, desenvolvimento econômico e política

Na tarde desta sexta-feira (08), o deputado estadual Zé Neto (PT) esteve nos estúdios da Rádio Subaé AM para conceder entrevista ao programa apresentado por Nivaldo Lancaster, que tem uma das maiores audiências da rádio feirense.
Na ocasião, o parlamentar respondeu às perguntas do radialista a cerca de obras, empreendimentos e melhorias em Feira de Santana. Em sua primeira fala o radialista perguntou ao deputado a respeito do Hospital da Criança.
“Neste momento inicial o que temos é um hospital que está sendo gradativamente instalado. No momento de instalar um hospital deste porte, com a alta especialidade e complexidade no atendimento, não há como colocar a unidade em 100% de funcionamento, mas de forma gradativa”, respondeu o parlamentar.
Na oportunidade Zé Neto falou também das melhorias que foram feitas no Hospital Geral Clériston Andrade, citou como exemplo o número de leitos de UTI que saltou de 10 para 38 e também dos mais 12 leitos de UTI instalados no Hospital D. Pedro de Alcântara.
Quando questionado à respeito de uma novo hospital para a cidade ou até mesmo de uma ampliação ao HGCA o parlamentar disse que, evidentemente é preciso pensar em saúde e, inclusive, na atenção básica. “Em Feira de Santana não faltam recursos para serem investidos na saúde, mas infelizmente o que temos é dinheiro mal utilizado, mal conduzido e investido no lugar errado. Na verdade fica mais não mão de interesses políticos e particulares do que da rede hospitalar e de atenção básica. Precisamos fazer com que essa rede funcione adequadamente. O prefeito Tarcízio não teve coragem para isso até o momento, mas acho que ainda há tempo pra fazer. Quando ele tomou posse da Prefeitura, encontrou uma armação montada pelo ex-prefeito José Ronaldo que atendia muito mais os interesses privados do que os interesses públicos”, disse.
Em relação a segurança pública, Zé Neto falou das melhorias no setor enfatizando o número de viaturas para as Polícias Civil e Militar, que no governo anterior contava com apenas 6 e 3 veículo respectivamente e hoje, no governo Wagner, contam com 37 e 19 viaturas respectivamente.
“Nós já colocamos mais de quinhentos policiais nesta primeira gestão. São mais de 50 veículos para as Polícias Civil e Militar. Ainda trouxemos trinta e oito motocicletas novas e recuperamos as anteriores”, enfatizou.
Para concluir o deputado estadual disse que seu foco no momento é a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República para dar continuidade ao trabalho do governo Lula, que ajudou muito a cidade de Feira de Santana como 60 mil bolsas-família, urbanização, acostamento de ruas, saneamento e na habitação, trazendo mais de dez mil unidades habitacionais. “Lula foi quem destinou mais dinheiro para a saúde e educação, então vejo que esse sim é que merece respeito e também aqueles que queiram dar continuidade ao seu trabalho”, concluiu.
Clique aqui e confira imagens da entrevista.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323