Zé Neto, ciente da importância do evento para a cultura feirense, esteve presente no último dia de apresentação, junto com sua esposa e filha
Aconteceu entre os dias 18 e 19 de dezembro de 2010, o Festival de Dança “O sonho encantado de Alice no País das Maravilhas”, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. Com enfoque no clássico da Disney, as apresentações promovidas pela EARTE são baseadas no remake do filme homônimo, que estreou em março deste ano, do diretor Tim Burton. O espetáculo é dividido em dois atos e conta com 37 coreografias e 25 figurinos de cores vibrantes.
A diretora artística e coreógrafa da Earte, Manuella Oliveira, disse que o espetáculo visa fazer uma “Alice diferente, com vontade de buscar seus sonhos, mas não se esquecendo do mundo mágico da verdadeira história. Manuela representou Alice e o papel da mãe de Alice foi feito pela jornalista Lilia Campos, aluna de Ballet da Earte. A idade das alunas varia de 2 a 27 anos. Serão ao todo 120 alunas dançaram no espetáculo. Manuella Oliveira acrescenta que esse “é um momento de fechar com chave de ouro um ano de trabalho e dedicação com uma linda apresentação para pais e familiares dos alunos”.
O deputado estadual Zé Neto, ciente da importância desse evento para a cultura de Feira de Santana, esteve presente no último dia de apresentação, junto com sua esposa Naiana e sua filha Maria, que também participou do espetáculo. “Esse é um momento lindo para todos nós. Celebrar o final de ano com uma festa tão bonita é sinal que, durante todo o ano de 2010, as pessoas trabalharam com dedicação e amor. Deixo meus parabéns a todos que participaram desse brilhante espetáculo e, que em 2011, tenhamos muito sucesso” pontuou o deputado.
Clique aqui e veja fotos da apresentação.