Do site Bocão News
Em entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, da Itapoan FM, o deputado Zé Neto (PT) negou que tenha mantido encontro com o diretor da TWB, Jaime Rangel. Neto disse que foi Rangel quem veio com essa história de que ele reclamava porque queria, pois o parlamentar teria prioridade pedida pelo meu gabinete. “Isso é mentira, eu não pedi prioridade alguma. Quem precisa de prioridade é o povo. Nunca estive com ele”, afirmou o parlamentar.
Segundo Zé Neto, a tensão de Ragel com ele (Neto) começou a partir da sua luta para melhorar o sistema. Em dezembro, a Assembleia Legislativa aprovou a lei que regulamenta a travessia por lanchas, sancionadas no último dia 6. Neto afirmou que vai continuar na luta para fortalecer o serviço porque a TWB não dá a população a atenção que merece. “Por falta de argumentos ele mente. Isso é mau caratismo”, afirmou o deputado.
Neto disse, ainda, que continuará a reclamar e a trabalhar com responsabilidade. “Quanto a Rangel, ele vai ter que provar quando foi que esteve comigo e quando eu lhe pedi prioridade”, finalizou o parlamentar.