Petista parabenizou o líder anterior, Waldenor Pereira, pelo trabalho desempenhando na legislatura passada
Na tarde desta quarta-feira (2), o deputado estadual Zé Neto (PT), foi consagrado - após solenidade de posse dos 63 deputados que comporão a 17º legislatura – líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Sentindo-se honrado, o parlamentar petista, que sempre foi um dos mais aguerridos defensores do governo e dos interesses do partido dentro e fora da Casa das Leis, comentou a escolha.
“Nós temos uma grande tarefa a ser executada e encontramos sedimentado um caminho deixado pelo companheiro Waldenor Pereira, que exerceu com muita eficiência o cargo de líder na legislatura anterior. Nosso objetivo é aprimorar ainda mais o nível de diálogo entre os pares da Casa e o executivo para que as demandas, tanto dos deputados quanto do governo, possam fluir objetivamente podendo viabilizar votações mais rápidas e legítimas. Agradeço a Wagner pela confiança e sinto-me feliz por ter meu nome aceito pela bancada, o que demonstra a aceitação do meu trabalho dentro do partido”, afirmou o deputado mais bem votado pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia que, a partir de agora, assume a liderança no lugar do correligionário Waldenor Pereira, empossado na última terça-feira (1º) deputado federal.
De acordo com Zé Neto, é importante frisar que o projeto comandado pelo governador Jaques Wagner deve ser fortalecido e, cada dia mais, consolidada a construção de uma Bahia cada vez melhor. “O Poder Legislativo, sem nenhuma dúvida, é a variante importante nessa construção”, finalizou o parlamentar feirense, que inicia seu terceiro mandato eletivo.