SAC Cajazeiras oferece atendimento para Minha Casa Minha Vida

Ação tem como objetivo atender à demanda coletiva por habitação de interesse social, que é destinada às famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.395

A partir da próxima segunda-feira (28), o SAC Cajazeiras será posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, atendendo às famílias inscritas no programa que forem convocadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), sendo priorizadas as que estão em situação de risco, desabrigadas ou vivendo em imóveis embargados pela Codesal. A iniciativa conjunta é da Secretaria da Administração (Saeb) em parceria com a Sedur, que emitirá a lista com os nomes dos inscritos, disponibilizada diariamente na unidade do SAC.
O posto funcionará das 7 às 14h e as famílias convocadas pelo programa serão avisadas do dia e do horário em que deverão apresentar os documentos solicitados pela Caixa Econômica no ato da entrevista, além da documentação básica, necessária para a pré-triagem do atendimento - carteira de identidade, CPF e certidões.
A ação tem como objetivo atender à demanda coletiva por habitação de interesse social, que é destinada às famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.395, de acordo com o programa de habitação do governo federal.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323