O índice de reclamação e denúncias continuou em queda, com 2% a menos na comparação entre os dias 4 e 5
Entre os pontos elogiados, a satisfação no atendimento prestado por órgãos policiais pontuou 92,73%, e a Polícia Militar apareceu com 3,64%. Já 1,82% parabenizaram as ações de fiscalização e a atuação do Governo da Bahia durante a festa.
O índice de reclamação e denúncias continuou em queda, com 2% a menos na comparação entre os dias 4 e 5. Pedidos de informação representaram 76,5% do total de 349 manifestações recebidas no sábado - no período do Carnaval foram realizados 1.242 atendimentos.
Plantão - Até a Quarta-feira de Cinzas, a Ouvidoria Geral estará de plantão. Os cidadãos podem acionar o serviço pelo telefone 0800-284-0011, que serão direcionados ao Disk Bahia Turismo, do site da Ouvidoria, e em pontos espalhados no circuito da festa: SAC Móvel (Avenida Adhemar de Barros, Ondina), das 16h às 4h, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (Largo dos Aflitos), durante 24h, e pontos de atendimento (das 8h às 20h ) da Ouvidoria Especializada da PM localizados na Praça Castro Alves e no Campo Grande.