Ouvidoria recebe elogios ao atendimento de rgos policiais

O índice de reclamação e denúncias continuou em queda, com 2% a menos na comparação entre os dias 4 e 5

Entre os pontos elogiados, a satisfação no atendimento prestado por órgãos policiais pontuou 92,73%, e a Polícia Militar apareceu com 3,64%. Já 1,82% parabenizaram as ações de fiscalização e a atuação do Governo da Bahia durante a festa.
O índice de reclamação e denúncias continuou em queda, com 2% a menos na comparação entre os dias 4 e 5. Pedidos de informação representaram 76,5% do total de 349 manifestações recebidas no sábado - no período do Carnaval foram realizados 1.242 atendimentos.
Plantão - Até a Quarta-feira de Cinzas, a Ouvidoria Geral estará de plantão. Os cidadãos podem acionar o serviço pelo telefone 0800-284-0011, que serão direcionados ao Disk Bahia Turismo, do site da Ouvidoria, e em pontos espalhados no circuito da festa: SAC Móvel (Avenida Adhemar de Barros, Ondina), das 16h às 4h, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (Largo dos Aflitos), durante 24h, e pontos de atendimento (das 8h às 20h ) da Ouvidoria Especializada da PM localizados na Praça Castro Alves e no Campo Grande.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323