O Mandato do deputado estadual Zé Neto está de luto pela perda de um companheiro e amigo que será eterno: Valdiro de Jesus Pimentel, mais conhecido por Valdiro do PT.
Sua relação com o Mandato era além de uma relação política. Construímos uma relação de amizade, de confiança e carinho. Valdiro do PT era mais que um companheiro de política, era um amigo nosso, um lutador.
Um homem combativo, simples, mas de grande bravura e determinação, Val lamentavelmente faleceu neste sábado, 9 de julho, na BR 116, km 265 – sentido Euclides da Cunha - em decorrência de um acidente de moto.
Valdiro era presidente da Cactu (Central das Associações Comunitárias de Tucano) e um verdadeiro militante do Partido dos Trabalhadores em Tucano e região, onde trabalhava por causas que são para todos, para melhorar a vida de todos, a exemplo de questões sócio-ambientais e trabalhistas, o que o levou a conquistar representatividade junto a vários movimentos sindicais em sua cidade.
Um cidadão alegre, comprometido com a vida, recentemente Valdiro do PT organizou a II Exposição de Caprino e Ovinos, no distrito de Caldas do Jorro com o objetivo de impulsionar a atividade agropecuária na região.
De fato, o PT perdeu um verdadeiro militante, um verdadeiro petista, um trabalhador do campo...
Desejamos à sua família e amigos força para superar esta imensa dor.