Em clima de confraternização, na noite desta sexta-feira (22), Armando Sampaio foi reempossado presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) para o biênio 2011-2013.
Após a solenidade de posse, Sampaio falou a respeito do papel da Associação na defesa dos interesses corporativos dos associados.
Presente no evento, o presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Eduardo Morais de Castro, enfatizou os avanços possibilitados ao setor a partir da fundação da ACB, que acaba de comemorar seu bicentenário e tem a finalidade de, dentre outros, facilitar a realização de negócios por iniciativa dos comerciantes funcionando como uma espécie de sindicato.
“É muito importante para nós ter um sustentáculo financeiro, como a nossa instituição que, depois da Câmara de mediação e arbitragem Brasil – Canadá, é a associação que tem a Câmara mais bem reputada no âmbito Brasil”, disse o presidente da entidade de classe mais antiga das Américas, Eduardo Morais.
Morais também recebeu das mãos do membro da Diretoria Executiva e presidente da ACEFS, Armando Sampaio (da empresa Artour Turismo), uma placa de congratulações por sua atuação em frente à ACB.
Presente no evento, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto (PT), fez questão de falar a respeito da importância da ACEFS para o desenvolvimento da cidade.
“Desde 1945, quando a ACEFS foi fundada, Feira de Santana passou por inúmeras transformações na área de infra-estrutura e, principalmente, no desenvolvimento sócio-econômico da cidade e da região através de seu trabalho pelo fortalecimento das atividades comerciais e empresariais”, lembrou Zé Neto.
No evento também estiveram presentes outras figuras ilustres, como José Alexandrino de Souza, que esteve à frente de várias gestões da ACEFS, Alfredo Falcão, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), e o tenente-coronel Marcelo José Soares, do Corpo de Bombeiros da cidade, dentre outras autoridades.
Clique aqui e confira mais fotos do evento.