O estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, está próximo de receber um placar eletrônico. O deputado estadual Zé Neto fez uma indicação à direção da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), solicitando a transferência para o estádio feirense do placar existente na Fonte, que está interditada. A indicação foi encaminhada a Raimundo Nonato Tavares da Silva, o ex-jogador Bobô, em dezembro do ano passado.
Esta semana o deputado voltou ao assunto, quando encaminhou à Sudesb um ofício reforçando o pedido de transferência do placar eletrônico da Fonte Nova para o estádio Jóia da Princesa.
Entre as justificativas apresentadas pelo parlamentar, está a de que o Bahia passou a mandar seus jogos no estádio Jóia da Princesa, além de que o público desportista feirense é grande e a cidade conta com dois clubes na primeira divisão do futebol baiano: Fluminense e Feirense.
“Feira de Santana é uma praça esportiva importante não apenas na Bahia, como no cenário do futebol nacional. Por aqui já passaram grandes jogadores e clubes brasileiros e um placar eletrônico se faz necessário. Como a Fonte Nova está interditada, nada mais justo e coerente do que a transferência do placar eletrônico para Feirense Santana”, observa o deputado.