O deputado Zé Neto prestigiou o terceiro dia do evento, juntamente com a senadora Lídice da Mata e o secretário Estadual do Turismo, Domingos Leonelli
A cidade turística mais famosa da Chapada Diamantina, Lençóis realizou, de 25 a 28 deste mês, o 13º Festival de Música.
Com o tema “Música e Natureza em Harmonia”, o evento anunciou a campanha de combate a incêndios florestais chamando a população a ajudar no combate e denunciar as práticas danosas.
O primeiro dia do evento foi marcado pela brilhante presença do cantor e compositor mineiro Flávio Venturini, entre outras bandas. Já a consagrada cantora Sandra de Sá foi a atração principal do segundo dia, agitando a multidão com seu Funk Soul e relembrando seus grandes sucessos.
O terceiro dia do evento teve uma mistura de diversão e saudade com o grande cantor Erasmo Carlos, o “Tremendão”. Erasmo fez a população e os visitantes cantarem e dançarem com seu Rock’in Roll, relembrando os clássicos e divertidos cantos da Jovem Guarda. Quem também fez sucesso ao lado de Erasmo, roubando a cena, foi o sósia de Roberto Carlos, Robinson Carlos, que conseguiu confundir o público com sua performance.
O encerramento do evento foi comandado pela Orkestra Rumpillez que mostrou porque é considerada uma das melhores novidades da atual música brasileira. Além dos artistas principais, diversos grupos de dança locais e bandas baianas se apresentaram no maior evento musical da Chapada.
O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), Secretaria do Turismo (Setur) e Bahiatursa, patrocinou o evento, que atrai pessoas de várias localidades e incentiva o turismo e a economia na região.
Recebido pelo prefeito da cidade, Marcos Araújo, mais conhecido como Marcão, o deputado estadual Zé Neto, que é o líder do Governo, prestigiou o terceiro dia do evento, assim como a senadora Lídice da Mata e o secretário Estadual do Turismo, Domingos Leonelli.
Clique aqui e confira mais fotos.