O Ginásio do Colégio Castro Alves ficou lotado na tarde de domingo (02) para o encerramento da 33ª Semana Espírita de Feira de Santana que tratou do tema “Psicografia – cartas espirituais de entes queridos”, com palestra de Clóvis Nunes e psicografia das mensagens pelo médium cearense Nilton Santos.
Durante a manhã ocorreu o Seminário Pré-Congresso Espírita da Bahia e foram abordadas as temáticas “Primado do Espírito”, com o médico e presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) André Luiz Peixinho; “Neurofisiologia da Mediunidade”, com o orador Décio Landoli Júnior (MT), o “Luto no Processo Evolutivo do Ser”, com Eleonora Peixinho e o “Livro dos Médiuns”, com Clóvis Nunes. O seminário foi realizado no auditório do restaurante Kilogrill, na Rua Castro Alves.
O Congresso Espírita será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, entre os dias 3 e 6 de novembro.
O líder do Governo e deputado estadual Zé Neto (PT) marcou presença no Seminário Pré-Congresso, no restaurante Kilogrill e dialogou com os representantes da doutrina espírita da Bahia e do Brasil.
Para o coordenador da 33ª Semana Espírita de Feira de Santana, Marco Machado, uma das abordagens mais interessantes do evento foi a fisiologia transdimensional. “Consiste numa abordagem além do corpo material, dando ênfase ao corpo espiritual”, explicou.
No sábado, sexto dia do evento, o orador foi o médium Divaldo Franco, que proferiu a palestra com o tema “Transição Planetária e as Mortes Coletivas”.
A Semana Espírita de Feira de Santana comemorou os 150 anos do Livro dos Médiuns, obra inaugural do médium francês Allan Kardec e aconteceu de 25 de setembro a 02 de outubro, na quadra de esportes do Colégio Castro Alves.
Confira as fotos aqui.