A terceira reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa da Bahia, realizada na manhã desta terça-feira, 25 de março, foi marcada pela distribuição de 15 pareceres de projetos de lei. Porém, por falta de quórum para votação dos pareceres, os trabalhos foram encerrados.
A reunião da CCJ durou cerca de trinta minutos, mas durante a tarde, em discurso no planário da Casa, o deputado Zé Neto, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, solicitou ao presidente da Assembléia, deputado Marcelo Nilo e aos líderes partidários, mais empenho e participação nas reuniões, bem como nas demais comissões. Desta forma, acrescenta Neto, os projetos dos deputados poderão tramitar regularmente e serem apreciados.
“Não temos mais nenhum obstáculo político para processar os projetos dos deputados da Casa. O que precisamos é que todos se responsabilizem por este, que é um dos mais importantes objetivos da Assembléia Legislativa, o de votar projetos e entregar à sociedade leis que modernizem e melhorem a vida dos cidadãos”, comenta Zé Neto.