Os interessados em participar do processo seletivo tem até o dia 10/2 para realizar a inscrição no site www.setre.ba.gov.br
A Secretaria do trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) divulgou, por meio do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), que vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de novos profissionais. O objetivo é preencher 13 vagas para assistente administrativo e 05 para atendente. A remuneração é de R$ 985,69, mais auxílio alimentação e transporte, para ambos os cargos e a jornada de trabalho será de 40h semanais. Os interessados podem se inscrever entre os dias 06 e 10/2, no site www.setre.ba.gov.br.
Os aprovados serão contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e o contrato terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos. Eles serão convocados por ordem de classificação.
O processo seletivo terá três etapas. No primeiro momento será realizada uma análise curricular. O candidato precisa ter ensino médio completo e seis meses de experiência na área, com registro em carteira de trabalho ou documento que comprove a experiência profissional.
Na segunda etapa será aplicada uma prova objetiva com 30 questões: 10 de português, 10 de matemática e 10 de informática. Elas serão realizadas em Salvador e apenas para os candidatos aprovados na primeira etapa. No terceiro período eles farão teste psicométrico, redação e entrevista.