Logo após a reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira, 13 de maio, o deputado Zé Neto, juntamente com os deputados Roberto Muniz e Álvaro Gomes, receberam os Especialistas em Fiscalização que fizeram algumas abordagens acerca do Projeto de Lei que reestrutura o Grupo Ocupacional Fiscalização e Regulação do Estado, criado pela Lei nº 8.889 de 01 de dezembro de 2003, bem como seu Plano de carreira e Remuneração.
No final do mês de abril os deputados Zé Neto e Waldenor Pereira dialogoram também com os Técnicos em fiscalização sobre o Projeto, levando as reivindicações ao secretário de Administração do Estado, Manoel Vitório.
O deputado Zé Neto frisou junto aos Especialistas que tem priorizado o diálogo com as duas carreiras que compõem o Grupo – Especialistas de nível superior e Técnicos de nível médio – no sentido de constituir uma proposição que atenda aos interesses de ambos. “O projeto encontra-se atualmente na Casa civil. Estamos aguardando chegar à Casa legislativa para ampliarmos a discussão com os demais parlamentares e com as classes interessadas. Temos priorizado o diálogo com as categorias para chegar a um consenso. Não há disputa. Ambas as categorias estão sendo recebidas e os diálogos estão sendo abertos”, concluiu.