A apresentação do novo Bispo Auxiliar será neste sábado (30), com uma Missa solene na Catedral Basílica (Terreiro de Jesus), às 10h
“Dom Giovani é um exemplo de pastor, cumplicidade, de amor à comunidade e de construção legítima de um caminho de paz e de luz para seu povo. Fica-nos o ensinamento e a certeza de que, de onde ele estiver só ampliará ainda mais o bem que fez aqui entre nós, do Feira X, e em Feira de Santana”, disse o deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), esteve presente na despedida pelo novo Bispo Giovanni Crippa, que deixa a paróquia Santíssima Trindade, no Feira X, em Feira de Santana, depois de 12 anos como padre.
Foi com esse sentimento de carinho e gratidão que aproximadamente 300 pessoas participaram da missa de despedida, nesta quarta-feira (27), celebrada pelo Bispo Giovanni.
Ordenação episcopal
Dom Giovani Crisppa foi ordenado em 13 de maio, com uma missa solene realizada na Igreja de Santo Antônio, nos Capuchinhos, na cidade de Feira de Santana. A apresentação do novo Bispo Auxiliar será neste sábado (30), com uma Missa solene na Catedral Basílica (Terreiro de Jesus), às 10h. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
Clique aqui e confira outras fotos.