A celebração que aconteceu na Estação da Música contou com a presença de diversos secretários estaduais, além de representações federais
Com a força de sua militância o Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana anunciou, nesta sexta-feira (29), na Estação da Música, a homologação da candidatura do deputado estadual Zé Neto à prefeitura da cidade, com a ex- deputada Eliana Boaventura como vice da chapa.
Sob o lema “Uma nova história para Feira de Santana” o PT, que contará com na cidade com o PSB, PCdoB e PP, anunciou os seus candidatos a vereadores, em uma convenção marcada pelas várias bandeiras que compõem o projeto encabeçado pelo PT, uma verdadeira festa da democracia.
A presença de autoridades também chamou a atenção. Além do governador Jaques Wagner e do ex-governador Waldir Pires, estiveram presentes confirmando apoio à campanha de Zé Neto e Eliana Boaventura os secretários Estaduais Robinson Almeida (Comunicação), Sérgio Gabrielli (Planejamento), Rui Costa (Casa Civil); Eduardo Salles (Agricultura) Cezar Lisboa (Relações Institucionais) Oswaldo Barreto (Educação), Manoel Vitório (Administração) e Eugênio Spengler (Meio Ambiente); o senador Walter Pinheiro; o secretario Nacional de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Jerônimo Rodrigues; o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Yulo Oiticica; o presidente Estadual do PT, Jonas Paulo; o presidente Municipal do PT, Jaime Cruz; os deputados federais Zezeu Ribeiro e Afonso Florence; o suplente de deputado federal pelo PT Emiliano José; o chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Agricultura, Jairo Carneiro, entre outros representantes dos governos e lideranças políticas.
Eliana Boaventura salientou a necessidade de discursos saudáveis. “Queremos um debate de respeito às pessoas. Defendendo uma caminhada do projeto que está dando certo na Bahia e no Brasil por uma Feira de Santana do progresso e do desenvolvimento”.
Já Zé Neto iniciou com agradecimentos e observou a unidade do partido, neste momento de grande compromisso com Feira de Santana. “Com uma política de responsabilidade e sem agressões, construiremos uma Feira do tamanho que sua história merece, uma cidade altiva, progressista, carinhosa, com diálogo e sem exclusão. Um lugar onde a cultura seja valorizada e com seus distritos bem cuidados e não mais esquecidos.”