Processo Eleitoral em Feira novamente tema de entrevista na Rdio Sociedade

“As coisas estão acontecendo na cidade a partir de um trabalho do Governo do Estado e do time que está trabalhando no Brasil e na Bahia e que não será diferente em Feira”

 

Na manhã desta segunda-feira (15), O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT) voltou a avaliar o processo eleitoral em Feira de Santana. Desta vez, Zé Neto respondeu aos questionamentos feitos pelo radialista Dilton Coutinho, que comanda o Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira.

Para Zé Neto, a coligação Um Novo Caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB) fez uma política pautada em propostas e modernização, mas o conservadorismo da cidade ocasionou o resultado: “Se você analisar bem foi a maior adesão de forças que já aconteceu na história da política de Feira de Santana. Reuniu todo o passado em torno de um candidato, que é um candidato do passado, pelo meu ponto de vista”, assinalou.

Zé Neto falou também sobre a forte aquecida na campanha com a vinda de Lula que foi suprimida com denúncias vazias usadas com o intuito de degradá-lo moralmente. “Fizeram fofocas na internet, boatos tentando dificultar minha vida, montagens com minha voz. Disseram que eu sou do Mensalão, do Mensalinho, denúncias comprovadamente falsas”, garantiu.

Ao ser questionado sobre o que espera do Governo de José Ronaldo de Carvalho, o deputado foi taxativo: “A expectativa é que se cumpra o que Feira precisa”. Zé Neto elencou como exemplos a necessidade de mais concursos, seleções públicas, geração de emprego e renda, além de citar a modernização nas relações entre os conselhos municipais para que passem a fazer parte das decisões da cidade. O transporte, o Centro de Abastecimento, a saúde e a educação também foram mencionados como objetos que precisam de soluções.

Ao final, Zé Neto assegurou que a disputa não lhe deixou nenhuma mágoa, mas afirmou que a prefeitura terá uma oposição serena, coerente, sistemática, preocupada em continuar trabalhando para que a cidade possa ter dos Governos Estadual e Federal o apoio necessário. “Vamos continuar investindo no Minha Casa Minha Vida, no Saneamento básico, no Hospital da Criança, na Lagoa Grande, na Avenida Ayrton Senna, no Aeroporto. As coisas estão acontecendo na cidade a partir de um trabalho do Governo do Estado e do time que está trabalhando no Brasil e na Bahia e que não será diferente em Feira”.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323