Zé Neto no "Para quem você tira o chapéu" de Silvério Silva

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), participou na manhã deste domingo (11) do quadro ‘Pra quem você tira o chapéu’, no programa Silvério Silva Show da rádio Subaé AM de Feira de Santana.

A entrevista foi pautada nas eleições do último dia 7 de outubro, na qual Zé Neto foi candidato a prefeito. Nas perguntas com respostas, Silvério tratou de assuntos como: o local de nascimento do parlamentar, suas crenças, seus medos, entre outros.

Você tira o chapéu para...

Sete nomes de personalidades políticas foram lançados pelo âncora Silvério Silva: Marialvo Barreto (vereador pelo PT), Adelmo Menezes (ex-candidato a prefeito de Feira), Colbert Martins (ex-deputado federal), Targino Machado (deputado estadual), João Durval (senador), Joaquim Barbosa (ministro) e Jhonatas Monteiro (ex-candidato a prefeito de Feira).

Ao tirar o chapéu para Colbert Martins foi enfático: “Colbert é meu amigo pessoal. Acho que o tempo dirá sobre sua atitude. É uma pena que ele tenha ido para o lado daqueles que a vida toda perseguiram seu pai, Chico Pinto, a mim, a ele e a tantos outros. Colbert sempre terá a minha amizade”, salientou.

Sobre o senador João Durval disse: “eu apoiei João Durval para senador. Ele não me apoiou agora, mas é bom lembrar que o senador teve um papel importante na história da política de Feira de Santana, tanto no ponto de vista do estado quanto do próprio município, nas construções todas que ele trouxe e isso não se apaga. Encontrei com ele no dia da eleição e disse-lhe exatamente isso, que continuarei a respeitá-lo. A nível de Brasil, o Doutor João Durval continua sendo base de sustentação à presidenta Dilma e que Deus possa lhe dar muita saúde pra continuar fazendo pela Bahia e Feira de Santana”.

Zé Neto destacou a independência que o Supremo Tribunal de Justiça tem hoje ao tirar o chapéu para o ministro Joaquim Barbosa. “Evidentemente eu não posso deixar de tirar o chapéu para Joaquim, porque ele foi indicado por Lula, um negro para quebrar os paradigmas daquele tribunal. Antes do governo Lula nunca se viu político preso, os grandes ricos do país responderem a nenhum crime. As instituições todas foram fortalecidas e nós vivemos um país que caminha com passos bem seguros para ser um país de primeiro mundo como já somos. Isso em todas as áreas. Eu acho que isso por si já mostra as mudanças que estamos fazendo no país e Joaquim Barbosa representa muito isso, um grande relevo nas mudanças que estamos vivendo na sociedade brasileira”.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323