O BNB responde por 53% dos financiamentos de longo prazo da Bahia
O Banco do Nordeste inaugurou na manhã desta quinta-feira (27) a sua segunda agência em Feira de Santana e a 40º do estado. A nova unidade do BNB, localizada na Avenida Maria Quitéria é especializada no atendimento à pessoa jurídica e micro e pequenas empresas.
Para o gerente da nova agência, Yury Meira Chaves, que já exerceu também as funções de gerente geral das agências de Ilhéus e Ipiaú, o trabalho que a equipe comecará a partir do dia 2 de janeiro. “Queremos fazer isso com bastante cordialidade infatigável. Queremos ser incansáveis no nosso atendimento e fazer com que as pessoas percebam que, com o uso racional do crédito elas possam realmente, mas do que empreender, criar prosperidade”, disse Yuri, que afirmou também que o objetivo do banco é levar crédito barato em longo prazo para a clientela.
Buscando trabalhar com mais agilidade e garantindo a sustentabilidade, a nova unidade vai trabalhar com a dinâmica do papel zero, ou seja, todos os processos serão scanneados e tratados eletronicamente, sem a utilização de papel no desenvolvimento de suas atividades.
Estiveram presentes no evento, empresários de diversas áreas de Feira, autoridades políticas e clientes do BNB. O deputado Estadual e líder do governo, Zé Neto (PT) também esteve presente. A inauguração contou com a participação da banda de samba de roda, Quixabeira Matinha.
BNB
O Banco do Nordeste responde por 53% dos financiamentos de longo prazo da Bahia. O Estado tem 40 agências e há previsão de inaugurar um Centro Cultural no município de Vitória da Conquista em 2013. Nos últimos seis anos, o BNB tem mantido a estratégia de criar novas agências, postos de atendimento e de apoiar a cultura local, diante do dinamismo da Região, como forma de ampliar a capilaridade de sua rede de agências e de se aproximar ainda mais de clientes atuais e potenciais.
Confira mais fotos aqui