Mandato do deputado Zé Neto (PT) esteve presente no evento
Representantes de órgãos públicos da região e de movimentos sindicais discutiram os efeitos da seca e providências a serem tomadas objetivando a resolução da problemática na manhã desta segunda-feira (04) no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães em Feira de Santana.
O evento foi promovido pela coordenadora do Polo Sindical da Região Conceição Borges, com a temática: O campo também é cidade, pelos direitos e viver, produzir alimentos e colher com dignidade.
Durante a audiência pública, o coordenador geral da Federação Estadual dos Trabalhadores da Agricultura Familiar na Bahia (Fetraf-BA), Rosival Leite, chamou a atenção para a necessidade de cuidado com a agricultura familiar. “As organizações tem o desafio de formular ações unificadas”, declarou.
Tarcísio Branco, chefe de gabinete do Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), também esteve presente na audiência pública e colocou o mandato do deputado à disposição das entidades representadas no evento.
A representante da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Dinorah Lobo, afirmou que a empresa vem cumprindo o seu papel.