Z Neto prestigia entrega de Ttulo de Cidado Feirense a diretor do presdio da cidade

Segundo Zé Neto, o cargo de diretor do presídio, é um cargo que poderia encontrar dificuldades na sociedade, mas Edmundo conquistou o carinho, o respeito e a admiração dos componentes da sociedade

Na noite da última sexta (10) o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), esteve presente na Câmara de Vereadores para assistir a entrega do Título de Cidadão Feirense a Edmundo Memeri Dumet, diretor do conjunto penal de Feira de Santana.

A honraria foi sugerida pelo vereador Pablo Roberto (PT), que destacou o resultado positivo do trabalho que vem sendo realizado pelo diretor desde que assumiu o cargo, em 2007.

Em seu discurso, Dumet declarou que agora tem três “cidades-mães”: “Juazeiro, cidade onde nasceu; Salvador, município no qual viveu muitos anos; Feira, que o acolheu com muito carinho”.

O diretor agradeceu à cidade, a seus familiares e aos colegas de trabalho do conjunto penal, aos quais creditou também o título. “Criamos uma administração participativa, onde todos membros são chamados, pensando no bem comum. Por isso, esse mérito não é só meu”, ponderou.

O homenageado da noite também destacou o trabalho que tem feito no presídio e quem tem dado resultados positivos, como a reforma e ampliação do sistema prisional de Feira. Segundo ele, a ideia de reformar o conjunto partiu do deputado Zé Neto e foi acolhida pelo governador. “Desde então, graças a Deus, nunca mais aconteceram rebeliões, situação que era recorrente antes da nossa gestão”, comemora.

Segundo Zé Neto, o cargo de diretor do presídio, é um cargo que poderia encontrar dificuldades na sociedade, mas Edmundo conquistou o carinho, o respeito e a admiração dos componentes da sociedade. “Esse é um momento marcante por que Edmundo demonstra claramente que o compartilhamento e a solidariedade devem sempre estar presentes no dia a dia da vida daqueles, que em grande parte excluídos, acabaram entrando pelo mundo da ilegalidade, e não podem ser tratados como bichos, devem ser tratados com humanidade”, disse.

“O reconhecimento ao diretor do presídio é o conhecimento de que a sociedade tem que estar próxima, buscando cada dia aprimorar e melhorar os entendimentos  que propiciem o resultado na recuperação de todos os homens e mulheres, que precisam viver”, declarou o deputado.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323