Embasa inaugura Posto Avanado de Atendimento em Feira

O Posto funcionará de segunda à sexta e atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitações de 2ª via de conta e outros serviços. 


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inaugurou nesta segunda-feira (4), em Feira de Santana, um novo espaço de relacionamento presencial em Feira de Santana. Sóstenes Aroeira, que esteve representando o mandato do líder do governo, deputado estadual Zé Neto, falou sobre a melhoria nos serviços de atendimento para a população: “Essa nova unidade é muito importante para a população, teremos mais facilidade e rapidez na resolução de problemas em geral. Sem sombra de dúvidas teremos qualidade nos serviços de atendimento ao consumidor.”   

O Posto Avançado de Atendimento da Embasa, que funcionará de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitações de 2ª via de conta , análise de consumo, consultas de débito, parcelamento e outros serviços. Por sua localização, a unidade também facilitará o acesso do cliente que procura o Procon. 

 

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Av. Luís Viana Filho, 6462 Ed. Manhattan/Wall Street East, Torre A, Sala 1509/10/11 - Paralela - CEP 41730-101 - Tel: (71) 3055-1323