Com o intuito de discutir assuntos relacionados à comunidade evangélica e da sociedade como um todo, associações evangélicas realizaram, na manhã deste sábado (06), o Café de Comunhão dos Pastores de Feira de Santana. O evento que reúne cerca de 200 pastores, contou com a presença do vice-governador João Leão, do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa; da diretora da Superintendência de Estudos Econômicos do Estado, Eliana Boaventura; do vereador Edvaldo Lima, do secretário municipal, Nal, e do Bispo Roque Hudson.
Durante o evento, pastores e bispos de diversas igrejas de Feira e região apresentaram questões relacionadas à segurança pública, ao sistema de saúde e infraestrutura e pleitearam mais atenção do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. O vice-governador João Leão e o deputado Zé Neto ouviram as demandas da comunidade e se comprometeram em caminhar junto ao governo estadual para encontrar as soluções adequadas, bem como acompanhar de perto as demandas.
Na ocasião, o deputado Zé Neto parabenizou a iniciativa das associações AMEBAHIA, AME, AMIPE e Maisfé e falou da importância do evento para a cidade. “É uma grande satisfação acompanhar o nosso vice-governador João Leão nesta visita tão importante aos evangélicos da cidade, a convite do Bispo Roque Hudson, que tem buscado uma aproximação junto ao Governo do Estado para que possamos atender algumas demandas coletivas da cidade de Feira de Santana, que repercutem no bem-estar dos cidadãos. Tivemos uma amanhã de paz, espiritualidade, reflexão, reencontro de amigos e momentos de novas amizades. Quero agradecer à minha amiga Eliana Boaventura que também acompanhou nosso vice-governador, e ao vereador Edvaldo Lima e, além de todas as autoridades que estiveram presentes e puderam acompanhar esse valioso momento para o município de Feira”, afirmou.
Além do presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AMEBAHIA), Bispo Roque Hudson; também participaram do café da amanhã o presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), Pastor Edson Melo; o presidente da Associação de Pastores, Ministros e Evangélicos (AMIPE), Bispo Antônio Lima; e o representante do movimento Maisfé, Pastor Carlos.
06
Mai