Hoje o deputado estadual Zé Neto (PT) retornou ao município de Cipó, cidade que já teve uma ação política muito densa e, por fatores do dia a dia, acabeou se afastando. Aos poucos o líder do Governo na Assembleia Legislativa está retornando ao trabalho com essas comunidades e hoje visitou alguns pontos da cidade, juntamente com o secretário de Turismo do Estado, José Alves, o deputado estadual e amigo Joseildo Ramos, o prefeito Abel Araújo e sua equipe, o vice-prefeito José Roberto e vereadores do município.
Na oportunidade eles passaram por alguns pontos turísticos que estão em processo de tombamento junto ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). A cidade, que ainda possui características do período em que os cassinos impulsionavam o turismo, também é conhecida pela riqueza do seu conjunto arquitetônico e por ser o paraíso das águas termais. Entre os pontos turísticos visitados, estiveram a Cascata do Pau Ferro, a Bica de Amari e o Grande Hotel Caldas de Cipó. O hotel, inaugurado na década de 50, é um empreendimento que deu notoriedade à cidade desde a sua inauguração e até hoje chama a atenção pela imponência de sua arquitetura. Atualmente, o imóvel, que faz parte do conjunto arquitetônico do município, está cedido para a prefeitura e funciona para realização de alguns eventos.
Além dos pontos turísticos da cidade, foram visitados ainda a feira livre e o Hospital Municipal de Cipó, onde o enfermeiro José Wilson apresentou toda a estrutura do hospital, que conta com Rede Cegonha, sala de parto, sala de raio x, atendimento clínico e laboratorial, atendendo em média 200 pessoas por dia.
"Foi um dia proveitoso, onde foi possível fazer várias anotações, reflexões, colher as demandas e poder abraçar vários amigos e amigas que construímos no curso da nossa história política no município de Cipó. Essa visita nos coloca novamente frente a frente às dificuldades que esse município enfrenta, e inclina nosso mandato a fazer o esforço que estiver ao nosso alcance para colaborar na administração da Prefeitura e da Câmara de Vereadores", disse Zé Neto.