Nesta segunda-feira (31), o Governo do Estado da Bahia autorizou a extensão da rede de fornecimento de água para a Comunidade Bete II, região quilombola em São Gonçalo; e Gravatá, Baixa da Pindobeira e 11 mil Virgens em Conceição da Feira. Foram mais de R$ 800 mil em investimentos através dessa obra que vai beneficiar mais de 500 famílias que vivem na região.
O deputado Zé Neto explica que esta medida poderá atender a essa importante comunidade e dar vazão à ampliação significativa do fornecimento de água potável para todo o município de São Gonçalo. Na ocasião, estiveram presentes o ex-vereador Alicio e Pedro Bispo presidente do PT de São Gonçalo, ambos companheiros de Partido, que têm tido papéis importantes nas reivindicações dos municípios relacionados especialmente no fornecimento de água potável da Embasa.
Destaco que, somente nos últimos dois anos, cerca de 50 mil metros de extensão e redes de fornecimento de água potável foram instaladas no município, dando conta do quanto tem sido prioridade para o Governo do Estado uma ação completa na vida dos moradores da região.
Agradeço o apoio dado pelo governador Rui Costa; pelo presidente da Embasa, Rogério Cedraz; e pelo diretor de Operações do Interior, Ubiratan Cardoso, que têm sido solícitos às necessidades de São Gonçalo e região", disse o líder do Governo na Assembleia Legislativa.
31
Jul