O Deputado Estadual Zé Neto se reuniu, nesta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), com um grupo de habilitados no Concurso da Polícia Militar 2017. Os candidatos reivindicam uma expansão na convocação do concurso e que, pelos menos, nos próximos dois anos, se houver renovação, uma ampliação do número de vagas. Zé Neto afirmou que atender aos reclames da sociedade baiana é um papel da Liderança. “Aqui nós sempre fizemos dessa forma, recebemos todos os grupos que representam a sociedade e reclamam qualquer direito”, frisou.
O deputado garantiu que já solicitou do grupo que lhe entreguem um documento pedindo, oficialmente, resposta sobre determinadas dúvidas que tenham, pois ele irá encaminhar ao Governo. Disse ainda que preza pelo relacionamento, com aqueles que o procura, que seja feito com responsabilidade, seriedade, serenidade e pé no chão, para que não se fale algo irreal e que não cumpra o que se espera.
“Para mim é sempre uma satisfação receber grupos para discutir e dialogar dentro de uma ordem de disciplina tranquila. São homens e mulheres jovens que estão batalhando por um futuro, e que tem legitimidade em fazer suas reclamações. Sobre as respostas que iremos dar, quero apenas que façam de forma oficial para que tenhamos todas essas dúvidas esclarecidas”, declarou. E por fim, pediu aos participantes da reunião que evitem criar algumas situações e turbulências desnecessárias na mídia, para um processo que deve, ao máximo, caminhar dentro da legalidade e das normas administrativas convenientes ao Estado.