Entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, a Chácara da Luta, foi ocupada pela juventude de Feira e região. Durante três dias, os jovens se reuniram para discutir e expressar seus anseios e angústias, além de debaterem sobre os problemas políticos e sociais do Brasil. O Deputado Estadual Zé Neto, que participou de uma parte do encontro, explanou comentários sobre os jovens que lá estiveram presentes. “Com suas jubas de expressão espontânea de um tempo onde se pode mais do que a mídia diz e com suas falas que dizem que cota ainda é pouco, que precisam de mais espaço para construir um mundo mais justo e generoso, onde se tem mais irmãos, do que vizinhos esquecidos. E foi assim, com música, poesia, indignação, falas mansas, as vezes aflitas, mas todas, no fim, buscando saídas”, frisou.
Os jovens ficaram acampados na Chácara da Luta nesses três dias. Foram mais de 200 jovens dos movimentos sociais, culturais, estudantis, de LGBT's, do movimento rural, de negros, de mulheres, de diversas vertentes do Estado, de diversas matizes de luta social, organizados pelo Movimento Viva Gente.
“Em cada canto da Bahia vão bradar, vão escrever, cantar e dizer, em alto e bom som: Fora Temer! Fora o golpe! Que venha a democracia e que nossa luta nos leve a resgatar o que perdemos e avançar no que queremos, que é um Brasil mais inclusivo e para mais pessoas, para mais realizações, para mais presente e para mais futuro”, finalizou Zé Neto.