Fim de tarde de domingo (01), último dia da 10ª Feira do Livro em Feira. Foi assim que deputado Estadual Zé Neto escolheu passar o domingo em família, visitando a Feira. “Curti esse espaço extraordinário que se consolidou muito e que nesses últimos 10 anos foi só evolução”, destacou. Dentre as atividades do dia, o destaque foi o show da cantora Marizélia, quem fez o encerramento da programação desse ano.
“Não tem como não parabenizar a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) pela iniciativa, que sempre teve o apoio do Governo do Estado para realização da Feira. Desde o começo, quando iniciada com o ex-reitor da UEFS, Zé Carlos e o Arcebispo à época, Dom Itamar Vian, a Feira surtiu um grande efeito na cidade e de lá para cá o que vimos foi uma afirmação que desaguou em um evento que trouxe mais de 70 mil pessoas nesse ano, em seis dias (de 26 de setembro a 01 de outubro), e que agora, o próximo passo é fazer com que se torne patrimônio imaterial”, afirmou o deputado, que na próxima semana vai apresentar esse Projeto de Lei na Assembleia Legislativa .
“De minha parte, além de trazer minha família e propagar com os amigos a importância dessa festa, é permanecer contribuindo, no que for possível, com as interlocuções junto ao Governo e a Secretaria de Educação, para que tenhamos cada dia mais condições de fazer com que essa festa só evolua nos próximos anos”, ratificou o seu compromisso com o evento.
E por fim, agradeceu ao governador Rui Costa e ao secretário de educação Walter Pinheiro pelo apoio dado através do Governo do Estado.