Neste domingo (26), na Chácara da Luta, em Feira de Santana, aconteceu mais uma Plenária Geral do Mandato da Luta. O evento teve como objetivo discutir a decisão que foi tomada pelo Mandato de buscar uma vaga na Câmara Federal, além de fazer avaliações das conjunturas estadual e federal, na atual situação política que vive o Brasil.
Para o deputado estadual Zé Neto o encontro foi satisfatório, pois reuniu 54 municípios, diversos prefeitos, vereadores, secretários de municípios, lideranças, representações de organizações sociais, de despachantes, diversos sindicatos, de cadeia do frango, cadeia do leite, transporte alternativo, agentes de saúde comunitários e de endemias, grupos culturais e outras tantas representações que trouxeram mais de 1.500 pessoas, “dando o tom que nossa turma está disposta para enfrentar as dificuldades que estão postas até 2018”, afirmou o deputado.
“Com todo vigor, mais do nunca, vamos buscar fortalecer o apoio ao nosso projeto, que passa pelo presidente Lula, pelo governador Rui Costa, pelo ex-governador, Jaques Wagner, que busca uma cadeira no Senado, e pela nossa composição política que aqui na Bahia tem conseguido ultrapassar as dificuldades e com muita determinação fazer a defesa do povo baiano e brasileiro”, frisou Zé Neto.
Na oportunidade, o deputado agradeceu a todos e todas que contribuíram para o êxito o encontro. “Especialmente à turma da Assessoria do Mandato, que, graças à competência, organização e foco, determinados no apoio dos interesses do povo baiano, em mais um ano, mostrou porque nós temos chegado onde pretendemos, já com quatro Mandatos de deputado estadual, um de vereador, sendo este como o mais votado da cidade, e os de estadual, dos últimos dois anos, o mais votado do PT e entre os cinco mais votados da Bahia”, destacou.
E por fim, deixou como mensagem: “Vamos que vamos! Que venha 2018, que nossa viola tá afinada e nossa turma tá comigo!”.