A noite de terça-feira (10/07) foi marcada pela inauguração do Centro de Treinamento da Associação Desportiva Bahia de Feira e do Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, na Arena Cajueiro. A Arena Cajueiro, composta por um centro de treinamento que dispõe de vestiários, apartamentos para a base, suítes para profissionais, auditório com capacidade para 100 pessoas, academia, sala de jogos, posto médico, salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição, cabines para imprensa, camarotes, refeitórios com capacidade para 40 pessoas e o Estádio que tem capacidade para 4 mil pessoas e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA, se configura como um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região.
"Não há como não agradecer ao professor Jodilton, que foi professor do Deputado Estadual Zé Neto e um grande amigo de cursinho quando em 1983, e que graças a sua generosidade e a do professor Luciano Ribeiro, deram uma bolsa de estudos para que o deputado fosse ouvinte no terceiro ano do Nobre, em algumas matérias, ajudando-o a ingressar na Universidade em 1984. Professor Jodilton demonstra sua generosidade por onde passa, como é o caso desse extraordinário complexo esportivo que ele entrega à cidade e que, com certeza, vai mudar a vida de muitas crianças e jovens de Feira e região", afirma Zé Neto, que participou da inauguração.
O Bahia de Feira, a partir de agora, se torna uma referência de formação esportiva de base e com um espaço de primeiro mundo para formação de atletas e de cidadãos que estarão muito mais abastecidos de dignidade, esperança e vitalidade para vida. "Parabéns, Jodilton e a toda sua família. Que vocês continuem empreendendo e abastecendo a nossa cidade de esperança e luz. Vida longa ao Bahia de Feira, vida longa a esse empreendimento, Jodilton, e apesar de sermos Fluminense de Feira, tenha certeza que o Bahia de Feira será sempre um time que estaremos torcendo para que realize um bom trabalho e um excelente desempenho", concluiu Zé Neto.