O Presidente do Grupo Atakadão Atakarejo, Teobaldo Costa, reuniu, na tarde dessa segunda (22), os ex-colegas da Residência Universitária de Feira de Santana (RUFS), onde morou na juventude, em Salvador, dentre eles o deputado federal Zé Neto (PT-BA), em um almoço em Feira.
Os chamados rufiões, estudantes que iam de Feira para estudar em Salvador, e moravam em uma residência universitária mantida pelo poder público e com doações feitas pelas famílias dos moradores, fizeram uma visita ao novo Atakadão Atakarejo de Feira, no fim da manhã dessa segunda, e depois se reuniram no Restaurante Los Pampas, onde comemoraram a vinda do empreendimento para a cidade, que será inaugurado amanhã (23), às 8 horas. De acordo com Zé Neto, na ocasião, “revivemos os tempos de juventude, quando éramos estudantes, e a RUFS foi, sem nenhuma dúvida, um celeiro de grandes profissionais que hoje em Feira e em toda Bahia ajudam a construir nosso Estado”. Zé Neto morou de 1984 a 1990 na RUFS, tendo cursado Física e se formado em Direito. Em 1984 conheceu Teobaldo Costa, que tinha um irmão que morava na residência, Altamon, e Teobaldo, que morou antes na residência e continuou frequentando a casa, se tornou amigo de Zé Neto.
A loja do Atakarejo que está sendo inaugurada em Feira é a 15ª do grupo, que hoje é o maior supermercado da Bahia e do nordeste. Serão gerados 500 novos empregos para a cidade, fomentando o seu desenvolvimento.