18
Fev
A retomada das atividades do Judiciário baiano e feirense, em níveis que restabeleçam o funcionamento adequado do órgão, especialmente no atendimento de advogados pelos juízes, seguindo o protocolo de combate à Covid-19, é imprescindível.
Na próxima segunda (22/02), às 10h30 (em frente ao Fórum Felinto Bastos), advogadas e advogados, em ato público, estarão defendendo que o Tribunal de Justiça (TJ-BA) se sensibilize e retome imediatamente os atendimentos para esses profissionais, com atenção maior aos interesses das partes e da marcha processual em Feira e na Bahia, para que os mesmos, as partes dos processos e a sociedade não sofram ainda mais com os impactos da pandemia.
A advocacia passa por uma profunda crise e o acúmulo de demandas processuais está alcançando níveis inconcebíveis. É urgente uma tomada de posição mais contundente que restabeleça um ritmo de atendimento jurisdicional e equilibre essa situação.
Que o bom senso prevaleça, que não falte o diálogo e o esforço pela coletividade, para que possamos construir juntos uma Justiça mais participativa e à altura da nossa gente!