“Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março e prorrogar este concurso até o mês de julho”, disse o parlamentar
Na tarde desta quarta-feira (05), o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu em seu gabinete, em Salvador, uma comissão de candidatos excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012 formada por Vinícius Borges Silva, Adriano Bispo Santos, Tiago Rocha Peçanha, Marcos Vinícius Santana e Ueyer Ney Silva Leão.
Na oportunidade, a comissão pediu o apoio do deputado no sentido de intermediar o diálogo referente a convocação de excedentes juntos ao governo do Estado.
“Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março, desta forma chegaremos a duas mil vagas preenchidas. Observo o ambiente favorável para prorrogar - assim como fizemos com o de 2008 - este concurso até o mês de julho, e vamos nos esforçar para ampliar as vagas. O problema maior do Estado é equilibrar as contas para não ultrapassar o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal no que tange a folha de pessoal”, disse o parlamentar.
Zé Neto também se comprometeu a conversar com as Secretarias Estaduais da Fazenda e da Administração e, em quinze dias, voltar a dialogar com esta comissão de excedentes do concurso de 2012. "O diálogo está aberto", frisou o deputado.