Deputado levará comissão para diálogo com secretário estadual da Administração em março
Na tarde desta terça-feira (19), o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu em seu gabinete, em Salvador, uma comissão de candidatos excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012 formada por Vinícius Borges Silva, Adriano Bispo Santos, Tiago Rocha Peçanha, Marcos Vinícius Santana e Rafael.
Na oportunidade, a comissão pediu o apoio do deputado no sentido de intermediar o diálogo referente a convocação de excedentes juntos ao governo do Estado. O deputado se comprometeu a, no mês de março, levar a comissão de excedentes para dialogar com o secretário Estadual da Administração, Edelvino Góis, para tratar do tema.
“É muito legítima a apresentação do grupo. Na minha convicção, tenho encontrado posicionamento do governo bastante positivo com relação a renovar o concurso por mais um ano a partir de junho, o que muito possível. E a partir de abril estaremos trabalhando para que, pelo menos, completemos as duas mil vagas chamando, aproximadamente, mais 600 pessoas , possibilitando a realização deste curso de formação e para que cheguemos ao que nos comprometemos inicialmente. Com a renovação, teremos condição de continuar trabalhando tanto do ponto de vista financeiro como do fiscal para, inicialmente, termos do governo a possibilidade de convocar mais homens”, disse Zé Neto.