Depois de dez meses e com um investimento de R$ 8,5 milhões, vias de acesso já podem ser utilizadas
Com a presença do governador, mais uma obra que visa desafogar o trânsito em Salvador foi liberada nesta manhã de segunda-feira (14). Depois de dez meses e com um investimento de R$ 8,5 milhões, as vias de acesso entre a BR-324 e a Luis Eduardo Magalhães já podem sem utilizadas.
De acordo com o chefe do Executivo baiano,“essa obra dá mais utilidade à Avenida Luiz Eduardo Magalhães. Antes, como você não tinha o acesso pela Barro Reis, nem tinha o retorno que nós construímos agora, as pessoas evitavam essa utilização ou tinham que fazer o retorno muito grande na San Martin. Com essa obra, a gente deu, nos dois sentidos da LuiS Eduardo, maior facilidade”.
A partir de hoje, os condutores que têm como destino o Centro e trafegam pela Paralela podem fazer o retorno criado no final da Avenida Luiz Eduardo Magalhães e em seguida entrar à direita , no novo acesso para a BR-324. Para os motoristas que vêm da San Martin, o acesso permite que eles não precisem passar pela Rótula do Abacaxi e Avenida Barros Reis.
Durante a inauguração das vias, o governador destacou ainda a importância de outras obras que estão sendo realizadas para melhorar a trafegabilidade na capital. " Tenho certeza de que, quando estiverem prontas a Estrada do Curralinho, ligando ao Stiep; e o Complexo do Imbuí, vai melhorar ainda mais e desafogar esse que é o maior nó hoje: a Paralela, o Iguatemi e a Rodoviária", afirmou Jaques Wagner.